sábado, 15 de novembro de 2008

Desafio de Natal


Recebi este desafio do blog Joana de Miranda. E consiste: 1) Dizer o que o Natal signica para nós. 2) Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda. 3) Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda.

1) Para mim Natal é união, é um momento em que agradeço e repenso a minha vida. Momento de orar não por mim, mas pelos que mais precisam. Natal sem reunião familiar, não é Natal. Também costuma haver algumas prendinhas, mas é apenas acessório, como adoro presentear, por vezes acontece que na noite de 24 de Dezembro, todos têm uma prendinha e eu nenhuma, mas não pensem que fico triste, porque sinceramente não fico. Fico alegre quando os meus familiares gostam dos miminhos que lhe ofereço. Natal tem de ser essencialmente AMOR!

2)Tenho uma primita muito doente no hospital pediátrico, tem dois anitos!! Apenas dois anitos e aquele hospital tem sido praticamente a casa dela. A melhor prenda que me podiam dar era ela recuperar e vir passar o Natal a casa. Este ano nada mais me importa.

3)Não há nada em especial que não goste de receber.

Nenhum comentário: