terça-feira, 11 de outubro de 2011

À espera de 2012

No dia 29 de Setembro voltei novamente à consulta de esterlidade. Felizmente que os quistos nos ovários provocados pela hiperestimulação ovárica, devido ao tratamento, desapareceram. Agora vou fazer 3 ciclos de pílula, até ao fim do ano, a ver se as minhas mestruações regulam; depois, em Janeiro faço ecografia e em Fevereiro volto à consulta.
Perguntei à Drª que tratamento faria, uma vez que não posso fazer mais Dufine, disse-me que farei injecções ou FIV.
Neste momento esperamos, e apesar de dizerem que saber esperar é uma virtude, há esperas demasiado longas, às vezes parecem uma eternidade... mais , pelo menos, três, quatro meses de um sonho adiado... muitas de vocês sabem bem o que é esperar, principalmente quando vamos sabendo que mais uma e outra e outra pessoa engravidou...
Vou saber esperar, vou acreditar que 2012 será um ano melhor, quem sabe o nosso ano!
Termino esta postagem com uma frase que encontrei:
"Como minha vida teria sido se eu houvesse recebido um “sim” todas as vezes que pensei desejar o “sim”. A verdade é que muitas das respostas “sim” que eu queria não teriam sido boas para a minha vida na época. "

(Lee L. Jampolsky do livro “Atitude para ser feliz”).


8 comentários:

Miminhos de Mãe disse...

O teu 'sim' há-de chegar...2012 vai ser o ano acredita, coragem, já estão tão perto, espero sinceramente que tenhas o teu sim em breve.

Prend@s e Prendinh@s disse...

Vais ver que rapidamente esse "SIM" vai chegar, só tens de acreditar com todas as tuas forças. desejo-te que o teu sonho se realize muito em breve.

Beijinhos e muitas felicidades

**Lih** disse...

Olá,

Tenha fé, Deus sabe o momento exato para tudo na vida da gente!

Beijos!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Sim, sim, sim tu vais ser feliz!!! O teu momento de ser mãe está quase a chegar.
Um grande beijinho com a certeza de que tudo vai correr bem.

sandra disse...

Olá Susana gostei muito do teu blog, dos gráficos lindos que partilhas.
Fiquei tocada pelas tuas palavras pois vivo de perto a tua angustia, não na minha pessoa mas em amigos próximos. Vivo alguma da sua ansiedade também. Sabes, uma vez uma pessoa disse-me que se uma coisa ainda não aconteceu é porque ainda não chegou a hora.
Tem fé que a prenda que tanto esperas há-de vir. E será a melhor prenda do mundo, para o resto da vida.
Desejo-te que alcances rapidamente esse bem maior na tua vida.
Bjs

Unknown disse...

Muita Esperança e muita fé. Eu também já passei por isso tudo; Dufine, injecções, 2 inseminações.... E resultou! E consigo tb vai resultar!!!!!! Claro que vai :)
Um grande, grande beijinho
Filomena

Anônimo disse...

ola amiga, o que te posso dizer? nao desistas NUNCA. Eu demorei 6 anos a ter cá o meu piolho,tentei matern. alfredo da costa, hospital sta maria r clinnica privada no porto.... nada resultou.. finalmente nasceu por bebe proveta mas nunca consegui em portugal. Se quizeres posso dar-te o nome na clinica onde fiz em espanha, é carote mas é garantido.Eu consegui num ciclo de tratamento o que demorei 6 anos em tentativas frustadas. O problema nao era meu mas do meu marido

Anônimo disse...

Sei que é dificil mas quem tem vontade se ser mae nunca desiste.
Beijinhos e abraços e se precisares de alguma coisa o meu mail é modus.sms@gmail.com

felicidades e beijos de quem sabe o que estas a passar