segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E quem vai receber o presentinho é...



O Entre Linhas parece que decidiu oferecer 2 presentinhos, duas meninas enviaram comprovativo de visitante nº 39000. Assim as vencedoras são:
-Sara Galvão do blog Prendas e Prendinhas;
-Gorete Cerdeira do blog Canto meu.
Às duas muitos parabéns! Como a Sara respondeu uns minutinhos primeiro,vai receber o presentinho já publicitado. A Gorete vai receber um presentinho muito idêntico ao da Sara.
Beijocas às duas e às outras participantes... haverão outras oportunidades!
Susana

2 comentários:

Gorete Cerdeira disse...

Oi Susana!!
Que presentão lindo que você enviou!! imaginem a minha cara quando fui à caixa do correio!! Adorei!!! "Fabulástica Surpresa!", desejo uma boa semana boa p´ra você e um beijo, gorete

Prend@s e Prendinh@s disse...

Obrigada querida recebi ontem o teu miminho adorei coisinhas muito lindas e úteis. Fiquei com o teu contacto se for para esses lados eu ligo para nos conhecer-mos pessoalmente.

Beijinhos