terça-feira, 13 de setembro de 2011

Obrigada!

Venho agradecer o carinho e comentários de todos, em particular da Isabel Amaro e da Sara que fizeram comentários com o perfil de anónimo e, como não tinham email, não pude agradecer directamente. Um grande abraço e um muito obrigada pelos comentários, pelas visitas e pelo carinho.
Beijocas
Susana

3 comentários:

**Lih** disse...

Oi Susana,

Li os seus ultimos post, lamento muito, mas tenha Fé, não desista, Deus esta te reservando a melhor hora para isso acontecer, ele sabe a hora certa! Confie!

Beijos!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá querida.
Como sabes, tenho andado mais afastada da net (felizmente por um excelente motivo) e não tenho acompanhado o que tens passado...
Espero que realmente a sorte esteja do vosso lado e que o vosso sonho se realize quanto antes, porque este sonho vai tornar-se numa realidade, temos de acreditar!
Um beijo com o desejo de que sejas muito feliz.

Sonia disse...

Olá!
Estive a ler toda a tua história. E apenas tenho de te dar os parabens pela tua força e coragem. Dá para ver que és uma guerreira. Tens perdido algumas batalhas mas vais ganhar esta guerra.
Nunca desanimes, porque vais conseguir.
Vou passar a vir cá mais vezes ler as tuas noticias e vou ficar muito feliz quando tiveres a melhor noticia da tua vida.
Eu não consigo imaginar o teu sofrimento, nunca passei por uma situação dessas.
Acredito que serás uma optima mãe, vais ser do tipo mãe galinha, mas não te condeno por isso, porque eu também sou.
Muitas felicidades e não desanimes. O teu dia vai chegar.
Se precisares de falar, estou à disposição, MSN: siraabfps@hotmail.com

Beijos
Sonia